A Tajiservi, empresa especializada em máquinas e consumíveis para bordados, mudará das suas instalações em Lordelo, Guimarães, para um espaço cinco vezes maior em Vila das Alves, Santo Tirso, já em Janeiro de 2020.

O novo espaço, que era antigamente um edifício de confecção, está a ser renovado para acolher a empresa. Detém 2700 metros quadrados e tem um grande espaço de armazenamento em altura, o que representa um aumento de espaço significativo, tendo em conta que o edifício actual detém apenas 600 metros quadrados.

Esta mudança põe fim ao processo de procura da empresa, que durou cerca de dois anos, para assentar num centro de operações com o espaço necessário.

A inauguração oficial está marcada para o dia 24 de Janeiro, que englobará um ciclo de conferências em que o mote incidirá sobre a sustentabilidade, política que a Tajiservi tem assumido ao longo dos anos através da redução de desperdício, reaproveitamento de materiais de produção e a substituição da frota automóvel da empresa por carros eléctricos.