A Santos e Vale tornou-se, recentemente, representante exclusivo da Palibex, empresa espanhola de transporte urgente, em Portugal.

Esta parceria permitirá à Santos e Vale reforçar a sua presença a nível ibérico, disponibilizando um serviço rápido, seguro e fiável entre os dois países, direccionado a envios de mercadorias em paletes.

A Palibex afirma que esta parceria é uma mais-valia para a empresa espanhola “pois implica uma enorme melhoria nos tempos de trânsito das mercadorias e prazos de entrega oferecidos pela empresa, comprometida desde a sua origem com a rapidez nos serviços de paleteria”.

Por sua vez, a Santos e Vale mostra satisfação com esta representação “ter um parceiro que tenha a visão de ser a rede de referência para o transporte urgente de mercadorias paletizadas é fundamental, porque nos garante que irão fazer tudo para certificar a eficiência e a qualidade de serviço que também prometemos aos nossos clientes”, refere Joaquim Vale, Administrador da empresa.

Esta parceria permitirá o crescimento de ambas as empresas, uma vez que a Palibex também irá contribuir para que a Santos e Vale se desenvolva em Espanha, tanto em qualidade, como em quota de mercado.