A Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento (APCADEC) revelou novos oradores para o seu evento nacional “Next Generation Procurement: Tendências e Impactos”, que irá ter lugar no VIP Executive Art’s Hotel, em Lisboa, no próximo dia 26 de Junho.

Sabe-se agora que o evento irá contar com oradores nacionais e internacionais de reputadas instituições como Miguel Frasquilho (TAP), Frank Rozemeijer (Maastricht University), Marcell Vollmer (VP SAP), Bernard Gracia (EIPM) ou Pedro Bobião (Bureau van Dijk), e tendo como moderadores Philippe Armengaud (EIPM), Luís Ferreira (Universidade Coimbra) e Nuno Milagres (VORTAL). Também o prof. José Crespo de Carvalho (INDEG-ISCTE) estará presente no evento, num painel sob o mote “Estratégias de capacitação dos Profissionais de Procurement”.

O programa abordará temas como estratégias globais de sucesso, desafios de operações locais para o mercado global, tendências tecnológicas disruptivas no sector, competências para o futuro, Inteligência Artificial, gestão de risco ou como gerir eficazmente a supply chain. No evento terá ainda lugar a entrega do “Prémio APCADEC 2019 by EIPM”, um dos mais prestigiados que reconhece a função de Compras e Procurement.

O evento é dirigido especialmente para responsáveis de empresas, profissionais de compras e fornecedores em geral. Poderá aceder a mais informações, programa, oradores e formulário de inscrição através do site oficial do evento.