A Multicargo irá juntar-se aos restantes parceiros Silver no stand português ‘Logistics from Portugal’, organizado pela Supply Chain Magazine, que estará presente na Transport Logistic, que decorre em Munique, de 4 a 7 de Junho.

Paulo Ferreira, Director-Geral da Multicargo, explica que a empresa aposta muito no networking internacional e a base do seu negócio passa pelo transporte de mercadorias por via aérea a marítima, por isso “decidimos participar na Transport Logistic, em Munique, para rever alguns dos nossos actuais parceiros e fazer novos contactos”.

Acrescenta ainda que irão aproveitar a participação na feira para apresentar “um ou dois” novos projectos, bem como aumentar o portefólio de serviços próprios.

Steamship, MAEIL e JTM Group são as empresas que irão marcar presença na feira de Munique através do stand de Portugal, como parceiros Silver. Por sua vez, enquanto parceiros Gold, estão confirmadas as empresas Rangel, Lusocargo, Garland e Transnautica.

Este ano são esperadas 60.000 pessoas, provenientes de 120 países, que procuram nesta feira de logística os serviços que mais se adequam às suas necessidades. O espaço terá 115.000 metros quadrados de stands distribuídos por 10 pavilhões, onde estarão presentes 2.200 expositores.