Após ter estado presente em edições passadas na Transport Logistic, em Munique, com uma perspectiva de prospecção, a MAEIL irá marcar presença, no ano de 2019, no stand colectivo ‘Logistics from Portugal’, organizado pela Supply Chain Magazine, da maior feira de logística da Europa, enquanto parceiro Silver.

De acordo com Hugo Fonseca, managing partner da empresa de soluções de software de gestão de logística e transportes (WMS, TMS e DMS), a empresa visitou a feira de forma a perceber melhor o seu potencial e as oportunidades existentes.

Enquanto visitantes conseguiram “obter vários contactos e aferir do interesse na comunidade dos transportes e logística a vários visitantes do pavilhão de Portugal, desde parceiros tecnológicos (INTTRA), a parceiros de negócio (Administrações Portuárias), a potenciais clientes (parques e terminais de contentores)”, explica o managing partner.

Para além disso ainda puderam ver aplicações de drones para arrumação autónoma de armazéns, e estabeleceram alguns contactos vantajosos à performance futura da empresa.

Este ano, a MAEIL fará parte do stand colectivo de Portugal, agora enquanto expositor, na Transport Logistic.