A maior feira de logística da Europa prepara-se para receber a 17.ª edição que irá decorrer em Munique, Alemanha, de 4 a 7 de Junho.

A sua dimensão é uma das características que melhor a define: mais de 2.200 expositores distribuídos por 10 pavilhões onde se pode encontrar uma grande diversidade nas ofertas promovidas.

No evento pode ser encontrada uma gama de produtos e serviços muito abrangente, incluindo serviços desde transporte e logística (aéreo, rodoviário, marítimo e ferroviário), passando pelos veículos de transporte de mercadorias e passageiros, até às tecnologias de informação e telemática.

A feira proporciona, ainda, uma visão geral sob toda a cadeia de valor, bem como estar em contacto com líderes de mercado global na área da logística, a cada dois anos. Os programas das conferências são considerados de alta qualidade e podem ser assistidos por visitantes internacionais.

São esperados mais de 60.000 profissionais provenientes de 120 países, que recorrem a esta exposição internacional de logística para procurar produtos e serviços que correspondam às necessidades dos seus negócios.

Ao longo da última década registou-se um aumento significativo por parte de expositores internacionais, segundo a representante da feira. Este ano, os stands, que já esgotaram os 10 pavilhões do recinto, serão mais de 2.200 e terão a oportunidade de mostrar presencialmente os seus serviços, num espaço com 115.000 metros quadrados.

De forma a contribuir para uma melhor promoção de Portugal e um elemento agregador para as empresas nacionais com interesse em potenciais clientes além-fronteiras , a Supply Chain Magazine vai levar o nome do nosso país até Munique através do LOGISTICS FROM PORTUGAL – um stand colectivo que reúne empresas nacionais do mundo da logística, do transporte e do shipping. Multicargo, Lusocargo, Garland, JTM Group, Maeil e Transnáutica são as empresas nacionais que já garantiram a sua presença no stand colectivo de Portugal.

Com uma área total de 100 metros quadrados, o stand LOGISTICS FROM PORTUGAL, encontra-se receptivo a integrar empresas nacionais, privadas e públicas, com soluções, equipamentos e serviços focados na área da logística e cadeia de abastecimento, que pretendem alcançar novos mercados, diversificar o seu campo de actuação e beneficiar em termos de visibilidade e contactos com a participação directa nesta grande montra internacional do sector dos transportes e da logística.

+Info: LOGISTICS FROM PORTUGAL