Portugal contará mais uma vez com um stand colectivo na edição de 2019 da Transport Logistic, a maior feira de logística da Europa, que decorre em Munique, Alemanha, entre os dias 4 e 7 de Junho.

A iniciativa é promovida pela Supply Chain Magazine e está aberta a todas as empresas portuguesas, fornecedoras de produtos e serviços focados na logística e cadeia de abastecimento, que querem alcançar novos mercados ou diversificar o seu campo de actuação, num ambiente profissional, propício ao networking e no coração da logística europeia.

De acordo com a organização, “a participação colectiva de empresas portuguesas, num mesmo espaço, faz todo o sentido, mesmo entre empresas concorrentes. Basta vermos o exemplo tão positivo de sectores como o têxtil e o calçado, a moda, joalharia, cerâmica, hortofrutícola… um stand colectivo dá visibilidade, força e peso à marca Portugal e gera importantes sinergias para a nossa cadeia logística junto dos profissionais e visitantes internacionais que vão estar em Munique”.

O Stand Colectivo de Portugal – com uma área total de 100 m2 – está aberto a todas as empresas privadas e entidades públicas com soluções, equipamentos e serviços para o mundo da logística e transporte, que tenham interesse em promover-se no maior palco logístico internacional, partilhando um espaço de exposição em torno da marca Portugal.

Lusocargo, Maeil, JTM Group e Multicargo são as empresas que já garantiram o seu lugar em Munique. Visite o SITE e saiba como participar.