O Centro de Operações Logísticas de Leixões da Luís Simões obteve o certificado BRC Global Standard – Storage and Distribution Issue 3, “que reconhece as organizações que cumprem os requisitos de qualidade e segurança para o armazenamento e distribuição de produtos alimentares e não alimentares”, revela o operador em comunicado.

A empresa foi reconhecida após ter sido aprovada numa auditoria em diversos processos de avaliação que medem o nível de excelência e garantia de integridade do produto nos seus serviços de logística integrada, durante o armazenamento e a sua distribuição em temperaturas amenas.

Pedro Ventura, Director de Processos e Compliance da Luís Simões, diz que “garantir a qualidade nos serviços de armazenamento e distribuição de mercadorias alimentares e não alimentares é uma prioridade máxima para a Luís Simões”, acrescentando que o trabalho da companhia é diário, de modo a “cumprir com as normas e os requisitos dos clientes”.

Com este certificado. a Luís Simões garante que cumpre os critérios necessários para um serviço de qualidade, segurança e transparência.