Metalogalva ganha 8 milhões e salva renas na Noruega

Metalogalva ganha 8 milhões e salva renas na Noruega

A empresa portuguesa Metalogalva trabalha, desde 2016, numa solução de transporte de energia eléctrica durante o Inverno, em parceria com a norueguesa Statnett, e foi a responsável pela solução que não só cumpre a sua função, sob temperaturas que atingem os 40 graus...
Groupe GM investe 2,4 milhões e muda-se para Viana do Castelo

Groupe GM investe 2,4 milhões e muda-se para Viana do Castelo

A subsidiária da multinacional francesa, Groupe GM – Cosmética Portugal, decidiu mudar a sua localização de Esposende, onde se encontrava instalada desde 2003, para Viana do Castelo, na zona industrial de Neiva, num lote de terreno de 11.500m2 e mais de 5.000m2...
PHARMA Supply Chain reúne profissionais em Lisboa

PHARMA Supply Chain reúne profissionais em Lisboa

A segunda edição do Pharma Supply Chain, conferência vocacionada para a análise das cadeias de abastecimento dos sectores farmacêutico e healthcare, decorre já na próxima quinta-feira, 24 de Maio, em Lisboa, com o tema “Inovar na saúde para criar valor”. De que forma...
4GEO minimiza tempo de análise e reduz margem de erro

4GEO minimiza tempo de análise e reduz margem de erro

A 4PLSJ é uma empresa tecnológica de consultoria, e encontra-se a operar sob a marca registada 4GEO, um dos 12 melhores projectos apresentados no Web Summit 2017, num total superior a 500. Este projecto surgiu inicialmente com o intuito de responder à necessidade do...
Mercado polaco cresce 10% ao ano na Garland Transport Solutions

Mercado polaco cresce 10% ao ano na Garland Transport Solutions

No contexto do comércio internacional português de bens e serviços, a Polónia representa menos de 1% das exportações e aproximadamente 1,1% das importações. No entanto, as exportações nacionais para aquele que é o maior mercado do conjunto de países da Europa Central...
Bebidas são o produto mais condicionado pelos picos de venda

Bebidas são o produto mais condicionado pelos picos de venda

96% dos fabricantes de bebidas asseguram que os seus produtos estão condicionados ao aumento da procura em dias e horas concretos, pelo que são a categoria que mais sofre com as rupturas de stock em momentos de pico de vendas. Às bebidas seguem-se as bebidas...