Porta-paletes elétrico

Os porta-paletes permitem manobras seguras e precisas e facilitam o transporte em espaços confinados. Melhore os seus processos em armazéns e áreas de carga.

Paletes porta-paletes de baixa elevação da Linde Material Handling - companheiros indispensáveis para um fluxo de trabalho suave

Com os nossos porta-paletes de baixa elevação, é possível transportar convenientemente cargas pesadas, tais como paletes de A a B, de forma rápida e segura, elevando-as, levando-as ao seu destino. A nossa gama de produtos é muito ampla. Por outras palavras, é possível escolher exactamente o porta-paletes certo para as suas necessidades específicas:

LMH_PT_SEO_Bild1

• A capacidade de carga dos nossos porta-paletes varia entre 500 e 3.300 quilogramas, dependendo do modelo.

• Os nossos modelos são movidos electricamente ou vêm sem motor elétrico.

• Escolha entre diferentes variantes e versões, por exemplo com garfos de diferentes comprimentos ou diferentes conceitos de funcionamento (joystick ou direcção com 2 manípulos).

Construção de um porta-paletesde baixa elevação

A construção exacta de um porta-paletes de baixa elevação depende da variante que for. O que todos os modelos têm em comum é um timão para a direcção e garfos para facilitar a recolha de mercadorias. Para além disso, as maiores diferenças provêm da condução do porta-paletes de baixa elevação, que pode ser manual, elétrico ou semi-elétrico. A versão elétrico é a mais conveniente: um porta-paletes elétrico de baixa elevação torna o seu trabalho muito mais fácil e mais eficiente.

Abaixo encontrará uma visão geral das variantes mais importantes e das suas características típicas:

LMH_PT_SEO_Bild2

Porta-paletes manuais:

• Manuseamento manual

• Levantamento dos garfos do porta-paletes através de uma bomba hidráulica, que é operada pelo operador através de movimentos de bombagem manual com o timão

• Abaixamento dos garfos através da pega no timão

• Manobrar o porta-paletes rebaixada através de movimentos manuais de tracção e direcção

Porta-paletes semi-elétrico de baixa elevação:

• Manuseamento manual e elétrico

• Baixar e levantar os garfos manualmente como com um porta-paletes operado manualmente

• Movimento por meio de um motor elétrico, o que facilita muito o movimento do porta-paletes com cargas pesadas

LMH_PT_SEO_Bild3

Porta-paletes elétrico de baixa elevação:

• Manuseamento totalmente elétrico; portanto, a variante mais confortável e eficiente

• A condução e elevação são totalmente electrónicas

• Carregamento através de uma tomada convencional

Não é necessária licença para operar um porta-paletes, ao contrário dos empilhadores industriais com banco ou plataforma do condutor. Tudo o que é necessário é umaformação específica da empresa, que deve ser repetida após um ano, o mais tardar. No entanto, um porta-paletes pode, evidentemente, representar um risco de acidentes - especialmente quando é carregado com cargas pesadas. Para minimizar este risco, utilizamos vários sistemas de travagem na maioria dos modelos, que se complementam entre si e garantem a melhor segurança possível.

Porta-paletes elétricos de baixa elevação - versões especiais

Os porta-paletes elétricos de baixa elevação da Linde Material Handling estão disponíveis em vários modelos. A escolha certa para si depende principalmente das distâncias que pretende cobrir:

Os porta-paletes elétricos normais (porta-paletes pedonais) são ideais para distâncias mais curtas e chegam ao seu destino em segurança, mesmo em áreas estreitas.

Os porta-paletes elétricos de plataforma baixa permitem um movimento mais rápido e uma melhor visão geral.

Os porta-paletes elétricos com banco lateral são perfeitos para distâncias mais longas; o banco lateral proporciona um maior campo de visão e promove assim uma condução antecipada.

Vantagens dos porta-paletes baixos

Corredores estreitos, rampas íngremes ou áreas estreitas de carregamento de camiões colocam grandes exigências ao veículo de transporte. Com os nossos porta-paletes baixos, é possível transportar cargas de forma segura e eficiente nos espaços mais apertados. Isto é assegurado pela maneabilidade e manobrabilidade precisa dos nossos modelos.

LMH_PT_SEO_Bild4

As vantagens dos nossos porta-paletes de baixa elevação:

• Flexibilidade e maneabilidade

• trabalho eficiente em espaços confinados

• Transporte seguro de cargas pesadas

• Dimensões compactas

• direcção precisa

Comprar um porta-paletes de baixa elevação da Linde Material Handling

Para garantir operações de transporte seguras e rápidas, a Linde Material Handling combina estas importantes características de desempenho nos seus porta-paletes de plataforma baixa:

• dimensões compactas

• direcção precisa

• unidades poderosas

Oferecemos uma vasta gama de empilhadores de porta-paletes baixa elevação para fluxos de trabalho produtivos. Para satisfazer todos os requisitos individuais, oferecemos modelos com diferentes capacidades de carga e comprimentos de garfos. Alguns porta-paletes têm a função de velocidade de segurança, que ajusta automaticamente a velocidade de deslocação à posição do timão, garantindo assim uma segurança extra. De acordo com os nossos princípios orientadores, os nossos porta-paletes de baixa elevação caracterizam-se por um controlo simples e preciso, bem como por potentes accionamentos. No caso deporta-paletes de baixa elevação com banco lateral ou plataforma de pé, a ergonomia é também, naturalmente, um foco particular: os elementos e funções ergonómicas apoiam uma postura saudável para os empregados.

Experimente segurança e eficiência no local de trabalho com os porta-paletes da Linde Material Handling!

Comprar, arrendar ou alugar porta-paletes - opções de aquisição flexíveis na Linde Material Handling

Se precisar apenas de um porta-paletes de baixa de elevação ocasionalmente ou uma vez, pode convenientemente alugá-lo. Também é possível a compra de aluguer. Além disso, oferecemos vários modelos de leasing como parte dos nossos conceitos de financiamento. Estes são ideais para utilização a médio e longo prazo, porque não imobilizam qualquer capital próprio e permitem também estruturar o termo individualmente. Também pode beneficiar do nosso pacote de aluguer, que combina os benefícios do leasing com um serviço completo de manutenção e reparação, reduzindo assim ao mínimo o tempo de paragem.

Seu parceiro forte - Linde Material Handling

A Linde Material Handling é não só o líder do mercado europeu na produção de empilhadores, porta-paletes e outro equipamento de armazém, mas também o segundo maior produtor mundial de equipamentos industriais. Isto dá-nos um elevado nível de perícia no desenvolvimento de soluções de fluxo de materiais individualmente adaptadas. Isto significa que estão disponíveis produtos adequados para todas as indústrias, que podem realmente satisfazer todos os requisitos, graças a extensas opções de equipamento.

Encontre o seu desempenho: Confie nas soluções da Linde Material Handling para a sua intralogística, para aumentar o seu desempenho de manuseamento e obter vantagens competitivas. Com mais de 50 anos de experiência, cerca de 700 locais de vendas e serviços em mais de 100 países e uma logística exemplar de peças sobressalentes que garante o fornecimento de peças sobressalentes em 24 horas, ajudamos as nossas empresas clientes a atingir os seus objectivos económicos. Ao fazê-lo, não confiamos em produtos de prateleira, mas em soluções individuais que satisfazem as mais elevadas exigências em termos de produtividade, segurança e ergonomia e oferecem um verdadeiro valor acrescentado. Estes princípios orientadores constituem naturalmente também a base sobre a qual desenvolvemos os nossos porta-paletes.

>