Transformar a intralogística:
inovação e eficiência para o futuro

Conferência direcionada para os avanços da intralogística numa vertente muito prática e privilegiando a comunicação e o network entre a oferta e a procura.

 contexto

Desta vez com o tema “Transformar a intralogística: inovação e eficiência para o futuro”, ao longo de um dia vamos explorar as últimas tendências e tecnologias que estão a revolucionar o campo da intralogística. 

Com a digitalização e os avanços da automação, inteligência artificial e robótica, as empresas têm oportunidade de transformar as suas operações, aumentando a eficiência e a produtividade. 

Prepare-se para descobrir como a intralogística pode ajudá-lo a adaptar-se ao futuro e impulsionar o sucesso das suas operações e, por consequência, o negócio da sua empresa.

Contamos consigo!



 público-alvo

 oradores

 

António Galrão Ramos

António Galrão Ramos

Professor, INESC TEC e Instituto Superior de Engenharia do Porto

Elsa Silva

Elsa Silva

Professora, ALGORITMI Research Centre/ LASI, Universidade of Minho

 RAZÕES PARA PARTICIPAR


Um dia dedicado a casos práticos e exemplos para melhorar a produtividade, maximizar o espaço e otimizar custos na sua operação;


Múltiplas oportunidades de fortalecer as relações e a colaboração dentro da sua rede;


Fique a par dos últimos desenvolvimentos e inovações na zona de sponsors;

 

Diferentes áreas e soluções para intralogística no mesmo espaço.

 


Um dia dedicado a casos práticos e exemplos para melhorar a produtividade, maximizar o espaço e otimizar custos na sua operação;


Múltiplas oportunidades de fortalecer as relações e a colaboração dentro da sua rede;


Fique a par dos últimos desenvolvimentos e inovações na zona de sponsors;

Diferentes áreas e soluções para intralogística no mesmo espaço.

 VALORES E CONDIÇÕES

*Valor por cada inscrição.

 patrocinadores

Patrocinar a conferência Intralogística é chegar a uma audiência altamente qualificada de influentes decisores, num ambiente que estimula o diálogo e a proximidade. Fazê-lo é fortalecer relações com o seu público-alvo.

 Gold

Logo Generix

 Silver

Logo Generix

 Contactos

Filipe Barros, Executive Manager
filipe.barros@supplychainmagazine.pt

+351 936 171 445

Samantha Casas, Sales Manager
samantha.casas@supplychainmagazine.pt

+351 910 501 018

Dora Assis, Events & Content Manager
dora.assis@supplychainmagazine.pt

+351 918 946 422

 Local