“APROXIMAR E LIGAR O MUNDO 4.0 À SUPPLY CHAIN”

20 E 21 DE JUNHO  

CNEMA – CENTRO DE CONGRESSOS E EXPOSIÇÕES DE SANTARÉM

O MEETING DA SUPPLY CHAIN

+ 1200 PARTICIPANTES

LOGÍSTICA | OPERAÇÕES | COMPRAS | TRANSPORTE |

IT | INTRALOGÍSTICA | PACKAGING

A transformação digital está a tocar em todos os sectores e nenhuma actividade é excepção. No actual cenário restam duas opções: acompanhar ou simplesmente deixar de existir!

Programa

VEJA OU REVEJA OS MELHORES MOMENTOS AQUI!

ORADORES

Susana Ratinho Senior Manager, CROSS Logistics Consulting
José Casimiro Ferreira VP of Growth, 360imprimir
Joaquim Vale Administrador do grupo Santos e Vale e Vice-presidente da Região de Lisboa na ANTRAM
Rui Barros CEO, BIZCARGO.com
Pedro Lima Executive Board Member, GLSMED (Luz Saúde)
Carlos Lourenço Procurement Director, NOS
Carmen Bessa Operations Director da empresa Plural – Cooperativa Farmacêutica, Crl
Pedro Santos COO e Co-Founder, HUUB
Roberto De Souza Head of Business Strategy and Development, CardioID Technologies
Mariana Gomes Co-founder and Managing Director, MUB cargo
Rodrigo Pires Co-Founder, Chief Commercial Officer (CCO), AddVolt
Filipe Esteves Gestor Sénior-Desenvolvimento de Negócio, GS1 Portugal
Luís Coelho Industry Department Manager, Active Space Technologies
Hugo Dinis Logistics Consultant, CROSS Logistics Consulting
Celso Castanheira Gestor de Operações Logísticas & Distribuição, Coca-Cola European Partners
Luís Madureira Managing Partner, ÜBERBRANDS
Filipa Garcia
Administradora, Garcias SA
Sandra Augusto Logistics Manager, Volkswagen Autoeuropa
Rui Serapicos Embaixador, Aliança Portuguesa de Blockchain
Pedro Sales, Project Manager, MixMoveMatch
Ana Cristina Barros Senior Researcher, INESC-TEC
Filipe Silva Operations Manager, Kathrein Automotive
João Pedro Montes CEO, Wine With Spirit
Rodrigo Esteban Logistics Consultant, CROSS Logistics Consulting – Licenciatura em Gestão Industrial e Logística, ISCTE Business School
Silvério Paixão Independent Consultant & AXICON Sales Representative
Hugo Fonseca Administrador, Maeil
Pedro Silva Project Manager, Bosch Car Multimédia
Paulo Alexandre Silva Head of R&D Production and Logistics, CTT Correios de Portugal
Raphael Stanzani Co-Founder & Managing Director, Connect Robotics
Maria Sameiro Carvalho
Professora Associada – Departamento Produção e Sistemas, Universidade do Minho
Luís Jorge Regional Vice-President, McGrath Group of Companies
Tiago Ferreira Director de Planeamento e Controlo de Gestão, NBC Medical
Manuel Parente Senior Researcher, INESC-TEC
Rita Nunes Machado Técnica de Estudos de Níveis de Serviço, GS1 Portugal – Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão Industrial, Universidade Nova de Lisboa
Luís Sobral Country Manager, Mercado Eletrónico
João Esteves Director Comercial, GSV Farma
Daniel Revés Silva Gestor Logístico, TEXBAG – Licenciatura em Gestão da Distribuição e da Logística (Pós-Laboral), Instituto Politécnico de Setúbal
João Machado Operations Director Europe, THE ROCKPORT GROUP
Pedro Gordo, Supply Chain Business Development, Generix Group Portugal
Vitor Figueiredo General Manager, Greenyard Logistics Portugal SA
Nuno Sousa Santos Supply Chain Manager, Vifor Pharma
Fernanda Ferreira International Business Manager, ETE Logística
Professor Alan Waller Vice-President for Supply Chain, Solving Efeso
Gonçalo Henriques Managing Partner, Effect Plus – Consultoria Comercial & Estratégica
Sílvia Franco Supply Chain Manager, Exide Technologies Portugal
António Marcelo Vice President – Global Supply Chain Director, Visteon Corporation
Marta Carvalho Managing Partner, Effect Plus – Consultoria Comercial & Estratégica
José Guilherme Gestor de Transportes, CTT – Correios de Portugal
Diogo Rosa Managing Partner, DAPROFF
Nuno Amaral Bastos Director de Logística, Grupo Os Mosqueteiros – Intermarché
Tiago Elias Commercial and Management Director, Farmavenix
Nuno Ramalho Country Manager | Contract Logistics, Rangel Logistics Solution
Miguel Oliveira COO | Executive Director, ARTEVASI
Jorge Marques dos Santos Ex-Presidente, APLOG
Rui Silva Responsável de SAC e Distribuição, Sanitop – Licenciatura em Gestão da Distribuição e da Logística, ESCE do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Carlos Mendonça Managing Director, Havi Logistics
Jorge Franco Supply Chain Expert and Business Senior Management
Ricardo Ribeiro Logistics Developer, Inter IKEA Group
Luís Ferreira Assistant Professor, Universidade de Coimbra
José da Costa Faria Sales and Marketing Director, Gefco Group
Ricardo Caridade Engenheiro e Gestor Industrial, Vidraria Taipas – Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, ESEIG
Ana Leandro Transportation Services, Area Manager, Sonae MC
José Pedro Soares CEO, SHS – Safe Harbor Solutions
Carlos Sezões Partner, Stanton Chase International
Pedro Morais Gestor, Centro Materno Infantil do Norte
Artur Santos Especialista em Cadeia de Abastecimento, Logística e Serviço ao Cliente
Comte. Pedro Virtuoso Director de Desenvolvimento de Novos Projectos, Grupo ETE
Tiago Pinho Professor Adjunto, Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS
Susana Pereira Supply Chain Director, RTE SA
António Simões Sales and Marketing, inCentea
Hugo Leal Nunes Sales Manager, MAEIL
Gabriel Rosa Senior Consultant, MAEIL

EVENTOS PARALELOS

NETWORKING COCKTAIL

Quer melhor contexto tanto para estabelecer novos contactos de negócios como para desenvolver e aprofundar ligações já existentes do que um cocktail a encerrar o primeiro dia da SCM Conference? É isso que pode esperar do cocktail de networking. No meeting da supply chain esta é mais uma oportunidade de num ambiente mais descontraído e informal poder fortalecer relações e ampliar a sua rede de contactos. A entrada é livre.

LOCAL: CNEMA

HORÁRIO: 18h15 – 21h00 (inclui a Entrega dos Prémios do Evento 24 Horas Logística 2018)

 

MEETING TABLES

São reuniões temáticas, promovidas por empresas e/ou entidades do sector, para levar a um público seleccionado informação relevante para a sua actividade. Decorrem maioritariamente no intervalo das conferências,  numa zona do recinto especialmente criada para esse efeito. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. 

Implicações dos cenários em 2030 na estratégia das cadeias de abastecimento
O projeto Europeu NEXT-NET (Next generation technologies for networked Europe, https://nextnetproject.eu/) apresenta seis cenários para as cadeias de abastecimento em 2030. Esta Meeting Table irá apresentar as mudanças esperadas nas cadeias de abastecimento para cada um dos cenários e discutir as respetivas implicações na estratégia das cadeias de abastecimento.
Dia 20 de Junho
15h45 – 16h45
Dia 21 de Junho
11h00 – 12h00

 

 

 

Como medir a visibilidade na cadeia de abastecimento?
Os gestores de cadeias de abastecimento esperam que a transformação digital lhes permita alcançar uma maior visibilidade das operações ao longo da sua cadeia de abastecimento. No entanto, a medição da visibilidade depende não só da quantidade e qualidade de informação disponível como também do nível de colaboração entre os vários parceiros da cadeia de abastecimento. Esta Meeting Table irá apresentar uma métrica de visibilidade que permite a qualquer empresa monitorizar este indicador de desempenho a fim de melhorar a visibilidade na sua cadeia de abastecimento.
Dia 21 de Junho
15h50 – 16h50

 

 

 

O processo de seleção do Operador de Logística Internacional
Dedicado ao processo de seleção do Operador de Logística Internacional este workshop pretende:

  • Abordar o método transacional existente na contratação destes serviços e o impacto na Cadeia de  Abastecimento;
  • Analisar as vantagens/desvantagens de um processo transacional em comparação com um processo mais estratégico;
  • O Impacto do papel do comprador no processo de compra e venda;
  • Sugestão de estrutura de um processo mais estratégico;
  • Promover o debate deste tema entre os participantes.
Dia 20 de Junho
11h00 – 12h00

 

 

 

Os Factores “R” e “H” da Supply Chain
Dedicado à área de Recursos Humanos este workshop irá abordar os seguintes pontos:

 

 

  • O factor Humano;
  • As Relações na Indústria da Supply Chain;
  • Estabelecer Relações de Confiança;
  • Vantagem Competitiva das Relações de Longo Prazo;
  • Resolução de Conflitos- Praticar o Win-Win.
Dia 21 de Junho
12h00 – 13h00

 

 

 

Abordagem à implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados
Com a aplicação total do Regulamento Geral de Proteção de Dados em todos os Estados Membros da União Europeia, desde o passado dia 25 de maio de 2018, a Proteção de Dados passou a estar na ordem do dia e no centro da preocupação das empresas portuguesas. Com esta Meeting Table, pretendemos dar um breve enquadramento acerca do RGPD e efetuar uma abordagem sobre os passos que as empresas terão que dar, no sentido de implementar adequadamente o RGPD, respeitando por um lado os direitos dos titulares dos dados e evitando, por outro lado, as avultadas coimas que podem chegar aos 20 milhões de euros ou 4% da faturação anual, em caso de grave incumprimento.
Dia 20 de Junho
14h30 – 15h30

 

 

 

SPONSORS

+ INFOrmações

O CNEMA é um espaço ideal para a realização de feiras, exposições ou qualquer tipo de acontecimento quer seja de natureza cultural, comercial ou desportivo. Possui duas naves de exposição principais, com 6.400m² cada, sendo que uma será utilizada para a realização da SCM Conference. O espaço possui 2 restaurantes, wi-fi e locais para carregamento de telemóveis.

HOTEL OFICIAL DO EVENTO

PROGRAMA & ORADORES Dora Assis

PATROCÍNIOS

CONTACTOS
210 499 074

Share This