A Rangel Logistics Solutions é o operador logístico oficial da Feira Internacional de Lisboa (FIL) e do Centro de Congressos de Lisboa (CCL), nomeado pela Lisboa FCE.

Ficará a cargo da Rangel assegurar toda a logística e transporte no universo da Lisboa FCE durante o período de vigência do contrato.

“Estamos muito satisfeitos com a assinatura deste contrato, pois é o reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos. Ganhar esta operação logística da Lisboa FCE é um orgulho para a Rangel e posiciona-nos como líder de mercado no segmento da logística e transporte MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) em Portugal”, refere Nuno Rangel, CEO do operador logístico.

A Rangel apresenta uma solução logística door-to-door que consiste num serviço one-stop-shop que assegura todas as etapas necessárias desde as instalações do expositor até ao evento e retorno. Nuno Rangel afirma que “acreditamos que esta solução ‘chave na mão’ traduz know-how de mercado e confiança aos expositores”.

Está ainda planeada a criação de uma aplicação que terá integração com o sistema da Lisboa FCE que permitirá maior clareza na gestão dos processos e serviços necessários à operação logística dos eventos.

“Para o Grupo Fundação AIP é um gosto desenvolver esta cooperação com o Grupo Rangel, uma vez que representa o esforço conjunto de duas organizações portuguesas que se entreajudam, servindo as empresas portuguesas e as estrangeiras no fenómeno sequencial de internacionalização da economia portuguesa”, refere o Presidente da Fundação AIP, Jorge Rocha de Matos.