A Supply Chain Magazine organiza no dia 28 de Fevereiro, no Porto, no hotel Tryp Porto Expo, o seminário Compras.

“A transformação digital na função Compras” vai ser o tema de fundo deste encontro de meio dia promovido pela Supply Chain Magazine e que constituirá para os profissionais da área uma oportunidade para antecipar tendências, fazer benchmarking e ficar a par de alguns desenvolvimentos entretanto registados.

É que a era digital está a mudar tudo: indústrias, mercados, modelos de negócio e até mesmo o comportamento e as expectativas dos clientes, tanto internos como externos. Hoje, para as empresas – confrontadas com a crescente concorrência global, a volatilidade dos preços e as pressões de redução de custos -, uma estratégia de compras focada na tecnologia e no digital está a tornar-se crítica para o êxito.

As compras reinventam-se e reposicionam-se e a aposta das empresas passa cada vez mais por uma estratégia de valor alinhada com os objectivos do negócio.

Directores de Compras e Procurement, Responsáveis de Compras e Logística, Responsáveis de Aprovisionamento, Compradores, Responsáveis de Serviços Partilhados, IT Managers e Responsáveis financeiros são os destinatários que mais poderão beneficiar com a sua participação neste evento que, assim, lhes permitirá inovar, criar valor e continuar na linha da frente.

Encontra AQUI mais informação sobre este evento e condições de participação.