Bruno Morais foi nomeado como novo country manager da Oracle, multinacional de tecnologia e informática, área onde o novo líder da subsidiária em Portugal conta com 17 anos de experiência, dos quais 11 na empresa. Nos últimos 5 anos, Bruno seguiu de perto Hugo Abreu, antigo ocupante deste cargo, e que se torna agora Cloud System Leader a nível ibérico.

“Estou muito satisfeito e motivado com este novo desafio. Agradeço ao Hugo Abreu o trabalho feito ao longo destes últimos 5 anos e toda a ajuda que me deu na passagem de testemunho. A Oracle está empenhada em contribuir para a modernização e digitalização dos serviços públicos e em apoiar as empresas na sua transformação digital e na transição para o paradigma do cloud computing”, revelou Bruno Morais.

Hugo Abreu, por sua vez, mostra total confiança no novo ocupante e considera que este está preparado para assumir esta nova função: “tive a oportunidade de trabalhar de forma muito próxima com o Bruno Morais nos últimos 5 anos. Tenho total confiança na sua capacidade e preparação para a função de liderança que agora assume”.

Share This

Partilhar este artigo