A DB Schenker divulga a nova plataforma digital de reservas para serviços de transporte doméstico e internacional: Connect 4 Land.

Esta ferramenta permite escolher a combinação preço/tempo de trânsito mais adequada às necessidades do cliente, bem como fornecer actualizações em tempo real das mercadorias em transporte. Para além disso, está operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana. Pode-se aceder à plataforma através do computador, smartphone ou tablet, através da ligação à internet.

“Com apenas alguns cliques, podem facilmente ter as suas mercadorias entregues em toda a Europa, de Lisboa a Moscovo. Como resultado, o nosso negócio está a tornar-se ainda mais digital. Em breve, todos os nossos processos, desde a oferta até à factura, vão ser digitais”, afirma Ewald Kaiser, Chief Operating Officer (COO) da empresa alemã.

O COO da DB Schenker explica que apesar de apostar num mecanismo que permite comunicar através de longas distâncias, a presença directa e pessoal com os clientes permanecerá. Contudo, esta nova interface digital de reservas irá facilitar o uso dos serviços profissionais da DB Schenker pelas pequenas e médias empresas.

De forma a dar resposta às necessidades dos clientes, a empresa promete lançar ainda as plataformas Connect 4 Ocean e Connect 4 Air.

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