Começam amanhã, em Lisboa, as SCM Talks, histórias pessoais e transmissíveis de quem faz da supply chain a sua forma de estar no mundo profissional.

Os convidados da Supply Chain Magazine já passaram por momentos memoráveis ao longo das suas carreiras, que lhes têm proporcionado diferentes papéis, vivências e experiências e é isso que vêm partilhar as SCM Talks.

Amanhã, dia 5, o tema da sessão é “Nasci para isto”. Há uma lotaria das profissões? É uma questão de sorte e pode estar ao virar da esquina? É tudo uma questão de vocação? Não sabemos se há uma fórmula secreta ou uma receita universal mas há quem tenha descoberto na supply chain a relação entre o que amam, o que o mundo precisa, o que são pagos para fazer e aquilo em que são muito bons, como é o caso de Costa Faria e Patrícia Carvalho, os pioneiros nas SCM Talks.

As histórias do dia 6 têm o foco nos dias de improviso que se recusam a cumprir o guião. Nabo Martins e Sérgio Baptista vão ao Beatus falar-nos dos seus dias mais longos. Aqueles dias em que se percebe que a Lei de Murphy tem razão de ser e quando alguma coisa pode correr mal, correrá, e da pior forma possível. E há tantos assim na supply chain!

Dois dias, quatro oradores e muitas histórias que por linhas mais ou menos tortas têm muito para ensinar e até acabam bem.

Ainda há lugares mas só para os profissionais que acreditam no poder e no valor de uma boa história, em particular aqueles em que a semelhança com a realidade não é coincidência. Veja AQUI como participar.