A Eurowag, fornecedor de soluções integradas de mobilidade, anunciou a aquisição de uma participação maioritária na ADS, um dos principais operadores de cartões de combustível, para transporte rodoviário de mercadorias nos mercados de Portugal e Espanha.

“Unir forças com a ADS é mais um passo para nos tornarmos numa empresa líder no mercado europeu. A nossa maior força são os colaboradores de que dispomos e temos o prazer de dar as boas-vindas a todos os novos colegas da ADS para se juntarem às 700 pessoas da família Eurowag”, explica Martin Vohanka, CEO da Eurowag, na sequência da transacção.

Esta aquisição permitirá melhorar a presença da empresa fornecedora de soluções em pontos chave europeus para os clientes do mercado ibérico, que representam 50% da quota de mercado.

Pretende-se que a carteira de clientes de ambas as empresas beneficie da junção dos serviços de mobilidade além das ofertas de cartão de combustível, contribuindo para uma maior fidelização.

Uma vez concluída esta transacção, as vendas consolidadas da Eurowag atingirão os dois milhões de euros.

Share This

Partilhar este artigo