A administração do LIDL Portugal tem um novo administrador delegado que irá entrar em funções em Março de 2019. Alexander Frech, de 37 anos, será o representante da subsidiária portuguesa da empresa Alemã, após 10 anos de experiência no grupo Schwarz, detentor do LIDL.

Alexander Frech conta através de comunicado que este novo cargo será um desafio e que a empresa está empenhada em dar um contributo positivo para o país: “é uma honra assumir o desafio de liderança desta grande equipa e poder dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito. O LIDL Portugal está profundamente empenhado em contribuir de forma positiva para o país, no seu contributo para a sociedade e nos investimentos que temos vindo a fazer em infraestruturas, nomeadamente na construção de um novo entreposto no Norte, em Santo Tirso”.

O representante encontrava-se responsável pela área da logística a nível internacional e vem agora ocupar o cargo pertencente a Massimiliano Silvestri, que passará a desempenhar a mesma função no LIDL Itália, depois de conseguir que pela primeira vez o LIDL Portugal fosse reconhecido como “Retailer of the Year” pelos consumidores.

Em Portugal, o LIDL já conta com 250 lojas espalhadas pelo país, quatro entrepostos e mais de 6.500 colaboradores.