Os CTT – Correios de Portugal concretizaram uma parceria para um projecto-piloto com a empresa polaca Packhelp, especialista na venda online de embalagens personalizadas, a maior parte delas adequadas para e-commerce. Com esta parceria, os CTT complementam a sua oferta, oferecendo assim aos seus clientes opções diferentes na escolha das embalagens a usar.

Nesta fase inicial, todos os clientes que visitarem a página dos CTT, clicarem na ligação para o website da Packhelp e se registarem junto da empresa polaca, terão um desconto de 10% na sua primeira encomenda. A Packhelp é responsável pelo envio das embalagens até Portugal, cabendo depois aos CTT a sua entrega aos clientes portugueses.

A personalização das embalagens é total, com imagem ou texto, sendo que o volume mínimo de embalagens encomendadas é de 30. Um número que permite às micro e mini empresas, e aos clientes particulares, acederem a um produto que, normalmente, só está disponível para grandes encomendas.

Start-up fundada em 2015, a Packhelp conta já com mais de 5.000 clientes em 29 países, recebendo uma média de 600 encomendas/dia.