Numa era em que a volatilidade, a complexidade e até a incerteza estão sempre presentes, a formação profissional contínua é uma necessidade real para as empresas que percebem a importância e mais-valia de contar com a colaboração de profissionais capazes e aptos a dar resposta à mudança veloz nas cadeias de abastecimento.

Atenta ao mercado e às exigências dos profissionais que se movimentam nos diferentes quadrantes da supply chain, o braço formativo da Supply Chain Magazine, a Flow Training Academy desenvolveu um abrangente leque de workshops focado nas necessidades objectivas da gestão eficaz das cadeias de abastecimento.

Esta oferta formativa da Flow Training Academy, que acontece sempre num contexto intra-empresa centra-se nos pontos essenciais das compras, da logística e das operações, sempre numa lógica muito prática e operacional. A diferenciação está no facto de se tratar de cursos “taylor made”, em função das reais necessidades de cada uma das empresas, adaptados ao seu sector de actuação e, não menos importante, ajustável às agendas e timings de cada uma delas.

No actual contexto em que as empresas se movimentam, a formação profissional não deve ser vista como uma obrigação necessária mas sim como um investimento de valor. Ao investir no desenvolvimento das suas próprias competências e nas competências dos seus colaboradores estará a colocar-se na rota do sucesso através de uma melhoria significativa de performance.

Ao apostar num conjunto de formadores com larga experiência profissional nos vários domínios abrangidos pelos conteúdos programáticos, a estratégia é clara: a formação não é apenas uma imposição legal a ser preenchida pelas empresas, mas sim o instrumento certo para a melhoria do desempenho profissional dos colaboradores e, claro, das empresas como um todo.

Pode consultar toda a oferta formativa AQUI.