Já imaginou se na sua empresa todos tivessem a possibilidade de realizar as operações relevantes para o exercício das suas funções no momento e local adequados? E se o seu ERP conseguisse ajudar os utilizadores de forma inteligente? E pudesse estar disseminado nos diversos dispositivos e equipamentos?

É isso que a Primavera BSS propõe ao lançar a V10 do seu ERP. Como explica a tecnológica, a V10 é “um ERP com 25 anos de experiência, mas totalmente reconstruído. Oito milhões de linhas de código convertidas em tecnologia 100%.net, tecnologia de última geração que lhe garante o melhor dos dois mundos: informação certa, na hora mais oportuna, e certeza quanto à maturidade e produtividade nas operações de backoffice, onde é fundamental um alto desempenho”.

A V10 apresenta “uma simbiose perfeita entre tecnologia de última geração e uma plataforma sólida e robusta que conjuga a solidez de operação com a facilidade de acesso aos dados. Por um lado, dispõe de aplicações destinadas à mobilidade, que tiram o máximo partido das características dos dispositivos onde são usadas, e por outro, inclui aplicações de produtividade, desenhadas para dar resposta aos ritmos mais exigentes de operação. Todo o núcleo administrativo e financeiro está assente em interfaces Windows, de forma a assegurar a produtividade e solidez nas operações de backoffice. Graças a esta simbiose, a V10 concilia a solidez das soluções instaladas, com a flexibilidade e mobilidade da Cloud.

Depois de apresentada oficialmente a semana passada na Porto Business School, hoje, dia 27, é a vez de Lisboa ficar a conhecer a nova versão do ERP da Primavera, numa sessão que vai decorrer no CCB e  cujo mote é Nova v10 – A importância das operações logísticas para o sucesso do negócio.
Embora a participação seja livre, os lugares são limitados, pelo que a organização recomenda a inscrição através do site do EVENTO, onde também poderá consultar o programa e obter todas as informações adicionais.