A empresa de empilhadores prepara-se para entrar no mercado africano através de um acordo importante assinado com a ICOGEF, uma empresa que opera na Costa do Marfim desde 2014. O acordo consiste no fornecimento de empilhadores e é uma parceria de longo prazo.

A Baoli já recebeu uma encomenda de 70 máquinas para duas empresas do sector alimentar, a SCODI, do sector de produção de atum enlatado, e a Kouma et Frères, empresa do agro-alimentar que opera no Mali. Entre as encomendas estiveram 22 unidades do Baoli CB, para a SCODI, e 5 unidades do KBD40 para a Kouma.

“O mercado da Costa do Marfim apresenta óptimas perspectivas de desenvolvimento para a nossa empresa, a primeira capaz de combinar relação preço-qualidade competitiva com fiabilidade e altos níveis de serviço”, conta Giovanni Grandi, Business Development Manager da Baoli EMEA.

O acordo com a ICOGEF representa um grande passo para a Baoli na expansão no território africano, passando a empresa a dispor de um vasto armazém de empilhadores, bem como peças de reposição disponíveis em 48 horas e espaços para formação de pessoal encarregado de manutenção. Com isto, a Baoli pretende garantir um melhor serviço, tanto para os seus distribuidores como clientes.