O grupo detentor das marcas de moda Lion of Porches e Decénio, Grupo Cães de Pedra, deslocou a sua sede de Selho (Guimarães) para Mindelo (Vila do Conde), instalando-se na antiga fábrica da Tsuzuki, de modo a terem melhores condições para crescer. Prontos a receber o grupo estão 30.000m2 de área coberta, e ainda outros impressionantes 100.000 de área disponível, um espaço que alberga toda a logística, showrooms e um laboratório.

Entre as grandes vantagens da nova localização estão também os transportes e a mão-de-obra qualificada, encontrando-se agora a 15 minutos do aeroporto Sá Carneiro e a cerca de cinco minutos a pé da estação de metro – integrada na Área Metropolitana do Porto -, sendo que também é um centro de serviços abundante em recursos humanos qualificados.
“Os recursos humanos são o activo mais valioso de uma empresa. Não são as paredes, nem as máquinas, mas as pessoas que estão lá dentro” – Ricardo Herculano Fernandes, CEO da Cães de Pedra.
O grupo não esconde que tenciona arrendar ou vender as antigas instalações em Selho, e prevê terminar o corrente exercício com um volume de negócios na ordem dos 50 milhões de euros.