Irá realizar-se no próximo dia 28 de Novembro o Evento Nacional APCADEC, na Maia, sob o mote “Inovação no Procurement e SupplyChain: Maximizar a cadeia de valor”, um tema pertinente para o sector das compras, a quem se dirige o evento. O encontro, que terá lugar no Learning Centre da Sonae, contará com a presença de diversas empresas importantes para o sector e que muito têm a partilhar com a audiência que irá estar presente.

Contando com a abertura por parte de António Murta, da Pathena, será um dia que contará com responsáveis de diversas empresas e instituições representativas da Região Norte do país, havendo um painel-debate moderado pela Supply Chain Magazine com as empresas Frulact, Sogrape, Águas do Porto e a Câmara Municipal do Porto. Também as consultoras internacionais Informa D&B, Deloitte e EY irão estar presentes, representadas por três Keynote Speakers, apresentando as suas visões e tendências em diversos temas dirigidos aos profissionais das áreas de Procurement e Supply Chain.

O evento terá a duração de uma manhã e a participação é gratuita, tal como o estacionamento, mas estará limitado aos lugares disponíveis, pelo que se deverá inscrever previamente através do link de inscrição ou informar-se através do site do evento.