“A importância das operações logísticas para o sucesso do negócio” é o mote do evento que a PRIMAVERA BSS está a promover nos dias 22 e 27 de Novembro, no Porto e em Lisboa, respectivamente, altura em que será apresentado oficialmente a nova versão do seu ERP, v10

Tendo como características uma remodelação de toda a área de inventário, agora as soluções PRIMAVERA BSS conseguem suportar operações mais complexas de gestão de armazéns, diferenciando-se também pela gestão de stocks e inventários de mais alto nível, tendo o apoio de automatismos que aceleram as operações e eliminam os erros.

Todo o processo logístico em armazém é assim tratado de forma simples e ágil, desde recepções, transparências, recodificações, composições e decomposições, de forma a conseguir dar a melhor resposta a processos sofisticados.

O evento destina-se a empresas de sectores de bens transaccionáveis, como Grossistas, Retalhistas, Indústria, Construção, Transportes ou Hotelaria, e a Directores e Responsáveis de Logística, de Operações, Compras, Financeiros, responsáveis de Sistemas de Informação ou mesmo Gestores de Empresas.

Reserve a tarde dos dias 22 e 27, para esta apresentação na Porto Business School e no Centro Cultural de Belém. Embora a participação seja livre, os lugares são limitados, pelo que a organização recomenda a inscrição através do site do evento, onde também poderá consultar o programa e obter informações adicionais.

Como media partner, a Supply Chain Magazine tem a seu cargo a moderação de um dos painéis de debate.