Até ao próximo dia 30 de Novembro o Grupo Trivalor está a receber candidaturas de projectos inovadores em segurança, logística, agro-alimentar… é o “Emerge” e promete 5.000 euros como prémio para os empreendedores.

Esta é a primeira vez que o grupo Trivalor aposta em microempresas através deste programa de aceleração, o “Emerge”, que inlui para o projecto vencedor 5.000 euros de financiamento, workshops, consultoria digital, de marketing, financeira e jurídica.

O “Emerge” está direccionado para novas empresas nos segmentos da segurança privada e electrónica, logística, agro-alimentar, limpeza e manutenção de edifícios, serviços B2B e saúde e oferece a estes micronegócios a oportunidade de virem a ter o grupo como cliente, investidor ou parceiro.

Este programa de inovação, cujas candidaturas decorrem até dia 30 de Novembro, foi organizado pela Trivalor em conjunto com a Snap! Partners e em parceria com a Nova SBE, a Fullsix, a HiSeedTech, a FSO Consultores, a Moss & Cooper, a MAZE e a Loyal Advisory.

Os vencedores são anunciados a 31 de Janeiro de 2019.