Estamos a dias da Procurement Conferência, um dia dedicado ao sector das compras, contando com diversos debates, trocas de ideias e experiências, expectativas futuras e claro, networking.

“Alargar a influência do procurement através da inovação e da mudança” é o mote desta quarta edição, a primeira vestindo a camisola da Supply Chain Magazine, que terá lugar no dia 14 de Novembro no Hotel Tryp Aeroporto, e contará com o apoio da APCADEC, da Big Up e da Imofilter.

A área de Compras tem assumido uma posição determinante dentro das empresas a nível mundial, e Portugal não é excepção, pelo que este evento organizado pela Supply Chain Magazine vem impulsionar a proximidade entre profissionais, a partilha de informação e de experiências tão importante à evolução da actividade.

Comprar é imprescindível em qualquer empresa. Comprar barato é importante. Mas também fazê-lo de forma inteligente. Para isso há que saber o que comprar, como comprar e onde comprar. Só assim poderá resultar em lucros importantes para a empresa. Ninguém melhor do que os profissionais que lidam diariamente com essas questões e que enfrentam múltiplos desafios e barreiras para explicar como o fazem e para onde caminha a sua actividade.

As conferências e mesas redondas irão permitir a exposição de temas como sustentabilidade dentro da área do procurement, influência, inovação e mudança, digitalização, estratégias para o futuro, gestão de riscos, interacção com o fornecedor, entre outros, pela voz de diversos profissionais do sector, com vista a partilhar as suas experiências e ajudar os outros mais de 140 profissionais já inscritos até ao momento.

A aposta feita pela Supply Chain Magazine foi também acreditada pelos nossos patrocinadores, que apostam no evento como forma de promoverem a sua imagem e serviços junto dos decisores. Grupo 8, Informa, Bureau Van Dijk – A Moody’s Analytics Company, SAP Ariba, Mercado Eletrônico, InovFlow, 5Riscos, Servilogis, Nova Business School e Flow Training Academy, são os Sponsors.

Conheça o programa através do site do evento e inscreva-se o quanto antes, pois as inscrições estão limitadas ao número de lugares disponíveis em sala.