Através de uma renovação contratual, The Navigator Company reforçou laços com a LPR para o abastecimento da fábrica de papel em Cacia, permitindo assim a duplicação dos volumes transaccionados na fábrica. O contrato celebrado irá permitir que a colocação anual aumente para as 300 mil paletes, o que dará uma média diária superior a 800 paletes.

A confiança da gestão de pooling de paletes a este parceiro deve-se, entre outras razões, a partilharem muitos aspectos comuns, desde a persecução de um nível de serviço de excelência aos parceiros e ao mercado em geral, tendo por base uma relação de proximidade com os seus parceiros e fornecedores. A qualidade e a excelência operacional são alguns dos seus focos empresariais, que se devem à implementação de tecnologias de ponta nas suas unidades produtivas.

“O renovar do contrato entre a LPR Portugal e a The Navigator Company resulta de um conciliar de vontades mútuas e de uma curva de aprendizagem comum, que tem permitido desenvolver um modelo de negócio eficaz, profícuo e que visa preparar o futuro com base em decisões muito concretas decididas no presente”, afirma o director-geral da LPR Portugal em comunicado, Flávio Guerreiro.