Roberto Aguado é o novo Director Sales & Costumer Service da Pooling Partners – IPP, subsidiária ibérica da empresa holandesa especialista em pooling. O responsável já conta com mais de 20 anos de experiência na área da logística e da cadeia de abastecimento e vem com a finalidade de “acelerar o crescimento da companhia e consolidar a sua estrutura organizativa”.

Sergio Sanz, director geral da IPP Logipal Iberia, destaca o trabalho do responsável e considera-o uma pessoa capaz de corresponder às expectativas e objectivos da empresa, “é a pessoa ideal para conseguir esse objectivo, pois já conduziu a estratégia de vendas em empresas logísticas de âmbito internacional em diferentes sectores, conhece as operações e possui experiência na gestão do modelo “pool” de equipamentos”.

“Posicionar a Pooling Partners como a opção capaz de acrescentar valor à cadeia de abastecimento e diferenciar a sua oferta através de soluções simples, flexíveis e sustentáveis. O modelo pool é uma alternativa que gera eficiência e poupança a fabricantes e distribuidores”, é o objectivo de Aguado.