“A importância das operações logísticas para o sucesso do negócio” é o nome do evento promovido pela PRIMAVERA BSS nos dias 22 e 27 de novembro, no Porto e em Lisboa, respectivamente, e será neste evento que irá ser feita a apresentação da nova versão do novo ERP da empresa, v10. Como media partner estará a Supply Chain Magazine, presente em mais um evento, e moderando mais uma vez um painel de debate.

Tendo como características uma remodelação de toda a área de inventário, agora as soluções PRIMAVERA BSS conseguem suportar operações mais complexas de gestão de armazéns, diferenciando-se também pela gestão de stocks e inventários de mais alto nível, tendo o apoio de automatismos que aceleram as operações e eliminam os erros.

Todo o processo logístico em armazém é assim tratado de forma simples e ágil, desde recepções, transparências, recodificações, composições e decomposições, de forma a conseguir dar a melhor resposta a processos sofisticados.

O evento destina-se a empresas de sectores de bens transaccionáveis, como Grossistas, Retalhistas, Indústria, Construção, Transportes ou Hotelaria, e a Directores e Responsáveis de Logística, de Operações, Compras, Financeiros, Sistemas de Informação ou mesmo Gestores de Empresas.

Reserve os dias 22 e 27 deste mês que se avizinha, entre as 14h e as 17h30, pois serão dedicados a esta apresentação de forma gratuita na Porto Business School e no Centro Cultural de Belém. Tendo lugares limitados, recomenda-se que se inscreva antecipadamente através do site do evento, onde também poderá consultar o programa e obter mais informações.