A Jungheinrich lançou no mercado português a sua aplicação de serviço de assistência “Call4Service”, que permite estar em contacto directo com o serviço pós-venda, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

«Trata-se de uma forte aposta na qualidade do serviço pós-venda, que nos permite dar uma resposta rápida e eficaz às necessidades relacionadas com reparação e manutenção dos equipamentos de movimentação de carga. Com esta APP garantimos aos nossos clientes um serviço premium e diferenciador», explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

Disponível para smartphones e PC, esta ferramenta permite através de um leitor de códigos de QR identificar de forma intuitiva e simples qual o equipamento que precisa de assistência. «Através dos dados da frota disponibilizados pelo ERP da Jungheinrich e a informação facilitada pelo cliente, temos todos os dados relevantes que nos permitem proporcionar ao cliente um serviço mais rápido e eficiente», explica o responsável.

Também é possível anexar fotos e comentários detalhados para descrever a avaria, o que permite aumentar a eficácia na comunicação com o cliente. Com esta aplicação o cliente consegue ainda seguir o estado dos seus pedidos. É também possível integrar equipamentos multimarcas.