É já no próximo dia 14 de Novembro, em Lisboa, que vai ter lugar mais uma conferência organizada pela Supply Chain Magazine: Procurement Conferência 2018.

Com o tema geral “Alargar a Influência do Procurement através da Inovação e da Mudança” esta iniciativa da Supply Chain Magazine pretende constituir-se como um fórum por excelência para o debate, análise, discussão e partilha de pontos de vista e informações de relevo destes profissionais.

Este será um dia dedicado às opções, alternativas, metodologias e estratégias das nossas empresas para levar o procurement ao próximo nível!

“Como reestruturar a função de Compras e de Procurement para melhorar a criatividade, enfrentar os desafios e definir a sua equipa digital para o amanhã” ou “Como manter unida a sua equipa de Procurement e Supply Chain para gerar um melhor controlo e uma melhor colaboração em toda a cadeia” ou ainda “O Procurement é sexy ou nem por isso…?” são alguns dos temas a abordar em mesa redonda por profissionais de empresas como Elastomer Solutions, Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, Somincor – Lundin Mining, Grupo Montepio, Fidelidade, NOWO, Domino’s Pizza, Randstad ou Netjets Europe.

Igualmente confirmados como oradores estão o responsável de Purchasing Non-Food do grupo Trivalor, Luciano José, bem como Mafalda Evangelista do Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável ou Javier Montejano Dominguez que vai explicar aos participantes porque razão acredita e defende que “A função compras vai mudar o mundo”.

Procurement Conferência conta com o apoio da Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento, APCADEC, e tem como patrocinadores a Informa, o Bureau Van Dijk, a SAP Ariba, a INOVFLOW e o Mercado Eletrônico. Navegue pelo site, consulte o programa (provisório), conheça as condições especiais para associados APCADEC e para empresas e faça a sua inscrição online já que a participação está limitada ao número de lugares existentes na sala.