É uma startup portuguesa e já está operacional através de uma plataforma digital na grande Lisboa, para alimentar os desejos nocturnos dos clientes que precisam de artigos de “pós-última hora”, ou seja, depois de as lojas fecharem, é a Night Shift quem entrega aquelas últimas urgências.

A empresa procura chegar a mais zonas do país, alargando a sua área de acção, mas para já encontra-se nesta área e dispõe de uma oferta de 500 produtos que podem ir desde bebidas, espirituosas ou não, produtos gourmet, produtos instantâneos, congelados, higiene, artigos para a casa, animais e bebés.

“Num sector de multinacionais, somos uma empresa orgulhosamente made in Portugal e a única plataforma a oferecer o serviço de venda e entrega de produtos de mercearia à noite.”

Miguel Sena, co-fundador e CEO da Night Shift.

Em Portugal o mercado nocturno não está muito desenvolvido, e é neste horário que a procura é maior. A startup funciona de segunda a quarta entre as 21 e as 2h, e de quinta a sábado entre as 21 e as 4h, tendo uma taxa de entrega que começa nos 1,80 euros, sendo que apenas necessita de inserir os dados relativos aos métodos de pagamento e local de entrega na plataforma, e a empresa entregará, alertando o receptor 5 minutos antes através de uma mensagem SMS.