Meio ano se passou e outro tanto ainda está para vir, mas já existe um local e uma data para as próximas 24 Horas de Logística: a fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europe, no Tramagal!

Depois da base logística do grupo Os Mosqueteiros, em Alcanena, será novamente na região do distrito de Santarém o palco da 14.ª edição das 24 Horas de Logística, nos dias 18 e 19 de Maio, perspectivando-se que venha a ser mais uma grande edição desta competição/acção de formação que traz os logísticos e a logística dos bastidores para a linha da frente.

A Mitsubishi Fuso abraçou prontamente o desafio de abrir as suas portas à comunidade logística e ser anfitriã da 14.ª edição das 24 Horas de Logística. Ali, os desafios são para ser superados, como já acontece diariamente com a produção do primeiro veículo comercial de mercadorias eléctrico do mundo, a FUSO eCanter. É da unidade do Tramagal que o modelo está a sair para os mercados Europeu e Norte-Americano, em simultâneo com a viatura comercial Fuso Canter convencional.

As 24 Horas de Logística são um evento anual organizado pela Sfori, em parceria com a Supply Chain Magazine. O evento consiste numa acção de Formação em formato competição entre equipas de diversas empresas durante 24 horas consecutivas, e é composto por múltiplas provas práticas e teóricas alusivas às cadeias de abastecimentos.

A edição anterior ocorreu em Maio e estabeleceu o número recorde de 41 provas na Plataforma Logística do Intermarché, em Alcanena. Próxima paragem: Tramagal, fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europe, nos dias 18 e 19 de Maio. Para mais informações sobre o evento, esclarecimento de dúvidas e inscrições poderá contactar a Supply Chain Magazine ou aceder ao site das 24 Horas de Logística.