Procurando simplificar o processo de fazer transportar remessas europeias para os seus clientes, a DB Schenker lançou dois novos produtos terrestres.

“Do ponto A ao ponto B da forma mais simples” é o claim escolhido pela multinacional para os seus dois novos produtos de serviço de transporte directo, padronizados em toda a Europa. Com as designações DB SCHENKERpart load e DB SCHENKERfull load, os envios de grandes remessas por transporte terrestre estão facilitados. As soluções disponibilizadas são rápidas e digitais, pelo que podem ser acedidas em qualquer lugar, a qualquer momento.

Algumas opções específicas podem ser escolhidas pelo cliente, tais como seguro de transporte, mercadorias perigosas ou despacho aduaneiro.

“O cliente poderá beneficiar de um serviço com transparência, fiabilidade e segurança, bem como uma maior precisão no planeamento das suas remessas.”, diz a empresa em comunicado. Por outro lado, “estes dois produtos permitem ainda uma maior previsibilidade e menos esforço em fazer as marcações e o rastreamento em tempo real”.