Trata-se de uma das maiores operações do ano a nível das frotas empresariais em Portugal, a Randstad escolheu a Volkswagen Financial Services (VWFS) para renovar a sua frota com 140 novos veículos da marca. A parceria já teve o seu início, tendo já sido entregues alguns dos veículos envolvidos, enquanto os restantes serão entregues ao longo das próximas semanas.

Segundo conta Luís Lobato, Facility & Supply Chain Manager da Randstad, a empresa tem necessidades de movimentação contantes e tempos de resposta, conforto e segurança de pessoas, apostando deste modo na Volkswagen. “A nossa actividade implica tempos de resposta e níveis de serviço de referência, ao mesmo tempo que é fundamental para nós garantir o conforto e a segurança das nossas pessoas. Esta parceria vem responder às nossas necessidades”.

Já a Volkswagen Financial Services considera esta aposta um voto de reconhecimento da qualidade, competência e serviço da marca, reconhecendo os serviços de gestão de frotas da empresa. “Esta parceria é mais um reconhecimento das competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes”, conta Nelson Lopes, Head of Business Line Fleet da VWFS.