Logística. Tecnologia. Sucesso. Conhecimento. Networking. São apenas algumas das palavras que descrevem o evento da INOVFLOW que irá ter lugar no Pestana Palace, em Lisboa, já no dia 24 de Outubro, entre as 14h20 e as 17h40. O evento é realizado em parceria com a PRIMAVERA BSS, e terá como tema “Os próximos desafios para uma logística de excelência”, e irá trazer um momento de partilha de conhecimentos, de debate, apresentação de casos de sucesso, procurando sempre o futuro e alertar os participantes sobre quais os desafios que a logística irá sofrer nos próximos tempos.

A Supply Chain Magazine irá estar presente enquanto apoiante, tal como a CROSS Logistics e Datalogic, tendo um momento de debate com Filipe Barros ao final do dia, com o título homónimo do evento.

As intervenções serão de Susana Ratinho, Partner na Cross Logistics, Pedro Soares Pinho, CIO na VASP, Eduardo Sousa, Business Developer na PRIMAVERA BSS e Filipe Barros, Executive Manager na Supply Chain Magazine.

A participação é gratuita, mas limitada em termos de lugares, pelo que  deverá inscrever-se antecipadamente através do link de inscrição.