A Valuekeep, empresa do grupo PRIMAVERA BSS especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e manutenção de activos, reforça o investimento na mobilidade e acaba de disponibilizar na sua solução móvel um novo módulo de “Asset Management”, que oferece a possibilidade de inventariar e gerir os equipamentos, activos e localizações das empresas em tempo real a partir de qualquer lugar.

Com o novo módulo, todas as localizações geográficas das empresas passam a estar disponíveis num mapa, disponível para gestores da manutenção e equipas técnicas, permitindo-lhes adicionar novos activos com um simples clique e associar códigos de barras ou QR Codes a partir de um smartphone ou tablet.

“Hoje em dia, a mobilidade é incontornável e na área da manutenção é uma necessidade premente pois a inoperacionalidade de um equipamento pode representar perdas muito avultadas para as empresas. Com a app Valuekeep Mobile todo o processo de manutenção é mais ágil. Temos, por isso, investido imenso nesta aplicação e o nosso foco continuará precisamente na simplificação e digitalização dos processos da manutenção”.

Luís Cadillon | director

Disponível em três idiomas para smartphones e tablets com sistemas Android e Windows 10, a aplicação Valuekeep Mobile oferece a todos os utilizadores o acesso rápido e simples aos dados disponíveis no seu software de gestão da manutenção (CMMS), onde quer que estejam, mesmo em modo offline.

A solução conta agora com quatro módulos, desenvolvidos para responder às necessidades de cada área no departamento da manutenção – os módulos cobrem a gestão de activos, report de avarias, gestão de trabalho e report de trabalho efectuado. No próximo mês, a solução receberá uma componente analítica que ajudará à tomada de decisões pelos gestores.