A líder na distribuição de mercadoria paletizada reforçou as trocas entre a capital espanhola e Saragoça com um novo Megatrailer que irá transportar, mensalmente, 3.000 paletes, crescimento que se irá rever no aumento do volume da própria empresa, bem como da sua empresa-mãe, Palletways.

O novo veículo, o segundo da rede ibérica, irá trazer vantagens não só para a rota, mas também para toda a rede, como optimização de cargas, economia de custos e melhoria de tempos de trânsito. O Megatrailer que já existia anteriormente havia sido acrescentado à frota no ano passado, na rota entre Santander e Madrid.

Gregorio Hernando, Diretor Geral da Palletways Ibéria, conta que a experiência anterior com o uso de Megatrailers foi positiva, pelo que decidiram apostar novamente neste tipo de veículos, e acrescenta que pretendem continuar com a expansão da frota: “a nossa experiência com os megatrailers é realmente satisfatória, por isso esperamos que no curto prazo as rotas operadas por esse tipo de veículo cresçam progressivamente”.