O NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora em parceria com a APCADEC irá realizar, no dia 20 de Junho, em Évora, o seminário “Dinamização das Compras nas Empresas do Distrito de Évora”.

Contamos com a presença de oradores de grande relevo que partilharão as suas experiências e conhecimentos, incluindo um painel-debate abordando questões importantes para os desafios colocados pela profissionalização das Compras nas pequenas e médias empresas.

Depois da sessão de abertura, às 17h00, José Mogadouro, da Informa D&B vai fazer uma caracterização das compras no tecido empresarial nacional e no distrito de Évora; Diogo Santos e Miguel Rodrigues, da Deloitte, abordam depois “Estratégias de Estruturação da função de Compras para alavancar a Competitividade “; e pelas 17h50 os “Desafios da Profissionalização das Compras nas PME’s” vão ser debatidas num painel constiuído por Nuno Milagres (Vortal); Alexandra Azevedo (Quay); Nuno Amado (Communisis) e Pedro Fernandes (APCER).

As conclusões do encontro e próximos passos ficam a cargo do Prof. José Correia, do Departamento de Gestão da Universidade de Évora.

Os interessados poderão consultar o programa e fazer a sua inscrição online no site da APCADEC.