Uma oportunidade de aprofundar conhecimentos e em simultâneo fazer networking é o propósito das “Meeting Tables” que terão lugar durante os dois dias.

Em termos práticos, são reuniões temáticas, promovidas por empresas e/ou entidades do sector, para levar a um público seleccionado informação relevante para a sua actividade. Decorrem no intervalo das conferências, em zonas do recinto dedicadas e especialmente criadas para esse efeito, sendo a participação gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Fique a conhecer as “Meeting Tables” previstas AQUI e inscreva-se na(s) que mais se coadunam com os seus interesses e necessidades de informação.

A encerrar o primeiro dia da SCM Conference terá lugar um cocktail, durante o qual também serão conhecidos os vencedores da 13.ª edição das 24 HORAS DE LOGÍSTICA, que teve este ano como anfitrião o grupo Os Mosqueteiros.

A decorrer na Sala dos Claustros do CNEMA esta é uma excelente forma de terminar um dia intenso de troca de informação e conhecimento. Quer melhor contexto tanto para estabelecer novos contactos de negócios como para desenvolver e aprofundar ligações já existentes do que um cocktail a encerrar o primeiro dia da SCM Conference? Só talvez lembrar-lhe que enquanto (re)encontra colegas, fortalece relações e amplia a sua rede de contactos pode, e deve, descontraidamente preparar-se para no dia seguinte assistir à conferência de Alan Waller. É uma oportunidade única e vai querer lá estar.