É já nos dias 20 e 21 de Junho que a Supply Chain Magazine organiza em Santarém, no CNEMA, a SCM Conference. Dois dias que juntam no mesmo espaço pequenas e grandes empresas, nacionais e multinacionais, e pessoas, muitas pessoas de valor. Profissionais da supply chain dispostos a partilhar com os seus pares os desafios que vivem no seu dia-a-dia profissional e principalmente evidenciar como é que, neste mundo que já não é o que era, fazem para ter uma visão 360º para que 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias ao ano, o mundo gire e tudo aconteça como é suposto e como os clientes anseiam. É esse o espírito deste meeting da supply chain.

“APROXIMAR E LIGAR O MUNDO 4.0 À SUPPLY CHAIN” é o tema desta edição, numa altura em que a transformação digital está a tocar em todos os sectores da economia e nenhuma actividade é excepção. No actual cenário restam duas opções: acompanhar ou simplesmente deixar de existir. Esperar para ver não é uma abordagem possível, tanto a montante como a jusante da supply chain. Por isso, a SCM Conference vai durante dois dias dar a conhecer as estratégias de transformação de múltiplas empresas, indústrias e entidades, o impacto que as mesmas estão a ter nas suas cadeias de abastecimento, quem está a fazer o quê, como, onde, com que resultados… Nesta revolução 4.0 é, como sempre, o cliente que está no centro da sua transformação digital e perdê-lo não se afigura uma opção viável.

Durante dois dias, em três auditórios, os participantes terão oportunidade de assistir a conferências, debates, apresentações de projectos, parcerias, demonstração de soluções de empresas e organizações tão diversas como Luz Saúde, Sonae MC, CTT, Volkswagen Autoeuropa, NOS, Bosch Car Multimedia, Visteon, HUUB, Plural, Wine with Spirit, Garcias, INESC-Tec, Portuguese Blockchain Alliance, Kathrein Automotive, Uber Brands, Active Space Technology, Mub Cargo, Science4you, Rangel Distribuição e Logística, Coca-Cola, Add Volt, Exide Technologies, Artvasi, LogiC, INESC-Tec, entre muitas outras que pode ficar a conhecer consultando o PROGRAMA.

Mais de 70 profissionais da supply chain, entusiastas da partilha de informação, conhecedores da importância de procurar estar sempre mais à frente e sobretudo cientes que o segredo não é a alma do negócio vão estar na SCM Conference como oradores porque para eles a alma, o entusiasmo e a paixão que colocam em tudo o que fazem é que é o segredo do êxito nas suas esferas de actuação.