É já nos dias 20 e 21 de Junho que a Supply Chain Magazine organiza aquele que será o grande meeting da supply chain. A SCM Conference passa a ser o grande evento anual da Supply Chain Magazine e reúne durante dois dias todos os elos da supply chain para, em conjunto, debaterem perspectivas, analisarem percursos e anteverem estratégias. O ponto de encontro? CNEMA, o Centro de Congressos e Exposições de Santarém.
“APROXIMAR E LIGAR O MUNDO 4.0 À SUPPLY CHAIN” é o tema desta edição, numa altura em que a transformação digital está a tocar em todos os sectores da economia e nenhuma actividade é excepção. No actual cenário restam duas opções: acompanhar ou simplesmente deixar de existir. Esperar para ver não é uma abordagem possível, tanto a montante como a jusante da supply chain. Por isso, a SCM Conference vai durante dois dias dar a conhecer as estratégias de transformação de múltiplas empresas, indústrias e entidades, o impacto que as mesmas estão a ter nas suas cadeias de abastecimento, quem está a fazer o quê, como, onde, com que resultados… Nesta revolução 4.0 é, como sempre, o cliente que está no centro da sua transformação digital e perdê-lo não se afigura uma opção viável neste mundo em constante mudança.
Casos de estudo, conferências, debates, apresentações de projectos, parcerias, demonstração de soluções de empresas e organizações tão diversas como Luz Saúde, Sonae MC, CTT, Volkswagen Autoeuropa, NOS, Bosch Car Multimedia, Visteon, HUUB, Plural, Wine with Spirit, Garcias, INESC-Tec, Portuguese Blockchain Alliance, Kathrein Automotive, Uber Brands, Active Space Technology, Mub Cargo, Science4you, Coca-Cola… são apenas algumas das empresas que integram o programa deste ano.
O objectivo da organização é criar, em dois dias, num mesmo espaço diferentes oportunidades de partilha, de actualização e de troca de conhecimentos entre profissionais que actuam diariamente a montante e a jusante da cadeia de abastecimento.
Um destaque especial para as mesas redondas que vão abordar temas tão importantes como a exportação e as cadeias de valor globais; “Na prática a teoria é outra” onde jovens profissionais falam da experiência de integrar o mercado de trabalho e da (des)adequação entre aquilo que aprendem ao longo do curso e o que o mercado e as empresas esperam deles; a mesa dedicada aos recursos humanos onde o tema em debate será “Revolução 4.0: o que se espera das pessoas?” ou ainda “Procurement e logística – o Yin e o Yang de uma supply chain de sucesso”.
A SCM Conference terá nas diversas zonas de networking do evento áreas dedicadas aos sponsors que além de associarem a sua imagem a esta iniciativa da Supply Chain Magazine aproveitam estes dois dias para dar visibilidade aos seus produtos e serviços junto do seu público-alvo. Empigest, SSI Schaefer, Santos e Vale, Generix, Still, Storax, CodeOne, Active Space Automation, Cross Logistics, LPR, IDentPrint, Maeil, Dupla Elevação, Grupo Constant, A-Safe, Inovflow, Logicor, Sulmove, Inter Rack, Altronix, ETE Logística, Cardio ID… são algumas das empresas cujas propostas de valor para a sua actividade poderá conhecer com mais detalhe nos dias 20 e 21.
O programa fica disponível online amanhã e as inscrições são gratuitas se realizadas online até dia 13 de Junho. Saiba tudo AQUI.
Serão dois dias que juntam, lado a lado, pequenas e grandes empresas, nacionais e multinacionais, e pessoas, muitas pessoas de valor. Técnicos e académicos, operacionais e gestores que fazem da supply chain o seu campo privilegiado de actuação, que vivem no seu dia-a-dia profissional desafios apaixonantes e que embora nos bastidores têm que ter – cada vez mais – uma visão 360º para que 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias ao ano, o mundo gire e tudo aconteça como é suposto, ou até mais depressa e melhor do que se antevia. É tudo isso que poderá ver e conhecer se for ao CNEMA, em Santarém, nos dias 20 e 21 de Junho, pois de tudo isso é feito este Meeting da Supply Chain.