A Interfaces Portugal, empresa portuguesa de consultoria operacional, soluções tecnológicas e formação por desempenho, irá promover um seminário no próximo dia 7 de Junho no Auditório do Metropolitano de Lisboa, em Alto dos Moinhos, entre as 14h e as 18h30.

O seminário pretende consciencializar as pessoas e as empresas para os problemas da falta de condutores, como a sinistralidade rodoviária, o stress ou o desgaste energético dos funcionários, que terão de fazer mais entregas em menos tempo. Enquanto isso, as queixas por parte dos clientes relativamente aos transportes e horários praticados continuam a aumentar.

A entrada é gratuita, porém, os interessados devem-se inscrever em www.intersight.interfaces.pt e levar uma ideia de como solucionar este problema, tendo assim uma participação activa no evento. A ideia da empresa é incentivar o debate e a partilha de ideias e opiniões, e como tal, foi também criado um domínio para o efeito, podendo os interessados dar as suas opiniões em www.opinion.interfaces.pt, sendo que o resumo do Seminário, bem como as devidas propostas e opiniões dos participantes, serão entregues ao Governo.