A Generix Group, empresa especialista em Supply Chain, organiza a 24 de Maio a primeira edição do Generix Perspectives Day. Neste dia irá ser apresentada a nova identidade da Generix Group, bem como a sua nova plataforma colaborativa, “Generix Supply Chain Hub” dirigida para o tratamento e gestão de fluxos da cadeia de abastecimento.

As boas-vindas serão dadas por Marc Defretin, Partner & Country Manager da Generix Group Portugal, seguindo-se a intervenção de Christophe Verdenne, Chief Sales and Marketing Officer (CSMO) da Generix Group, relativamente à apresentação da nova plataforma “Generix Supply Chain Hub”. Externamente, estarão presentes Xavier Delacour, Solution Architect da Amazon Web Services, que irá testemunhar de que forma as soluções Generix ajudaram a sua empresa e poderão ajudar também as dos seus futuros clientes. Irão ainda ser apresentados testemunhos de grandes marcas líderes que também confiam e utilizam as soluções Generix, como é o caso do Grupo E.T.E. (Gonçalo Pais do Vale), da Ericeira Surf & Skate (Pedro Dias) e da Frissul (Afonso Almeida).

Por fim, João Catalão, empresário, mentor de executivos, autor e speaker internacional, que irá apresentar o tema Collaborate – Accelerate & Win.