A Accenture ganhou o prémio “Supplier Partnership of the Year no ProcureCon Indirect EPIC Awards 2018”, que distingue os líderes mais inovadores, dinâmicos e talentosos do sector de compras.
Em parceria com a Avanade, a Accenture foi reconhecida por modernizar as operações de compras globais da Microsoft, o que permitiu à Microsoft aumentar significativamente a agilidade dos negócios e fornecer soluções dinâmicas e automatizadas dentro do seu ecossistema de fornecedores.
O tempo de ciclo anterior para integrar novos fornecedores estava a dificultar a velocidade dos negócios. A Microsoft precisava de uma solução simples e robusta que pudesse remover a complexidade e a escala o mais rápido possível.
“A Accenture transformou digitalmente o processo de verificação e integração de fornecedores da Microsoft e melhorou a experiência do utilizador com os fornecedores”, disse Erica Tripard, gestora de operações de procurement do grupo na Microsoft.
“Aproveitando a tecnologia Dynamics da Microsoft e o seu profundo conhecimento em serviços de compras, a Accenture ajudou-nos a atingir 95 por cento de automatização de novas qualificações de fornecedores e a reduzir o tempo de ciclo de três semanas para um dia.”
Keith Hausmann, da Accenture, acrescentou: “Por meio desta colaboração, estamos a impulsionar a transformação digital a uma velocidade incrível, ao mesmo tempo que aprimoramos as funções essenciais de conformidade e mitigação de riscos. O nosso objectivo é continuar a identificar novas oportunidades para uma eficiência ainda maior através de operações de ponta a ponta com objectivos estratégicos em mente.”