A Crioestaminal, o maior banco de células estaminais do cordão umbilical da Península Ibérica, criou uma parceria com a Rangel Logistic Solutions para a entrega e transporte de dispositivos médicos aos futuros pais, destinados à colheita de amostras de sangue e de tecidos do cordão umbilical.

“A escolha da Crioestaminal, que muito nos orgulha, reconhece a qualidade dos nossos serviços Pharma e reforça a liderança da Rangel neste sector. Temos investido sustentadamente na unidade Pharma, pois queremos continuar a destacar-nos pelo nosso modelo ‘responsivo’ às necessidades da indústria farmacêutica, que está sempre em constante evolução e aperfeiçoamento”, destaca Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistic Solutions.

A unidade Pharma da Rangel conta com uma equipa de 165 pessoas e uma frota de 70 viaturas destinadas ao transporte e serviços de logística farmacêutica integrada.

Mónica Brito, Directora de Operações da Crioestaminal, defende a qualidade dos serviços da transportadora, “a Crioestaminal necessita de um serviço de excelência no que respeita à entrega dos kits de colheita aos futuros pais”, acrescentando que pretendem “garantir a qualidade do seu processo em todas as fases do mesmo e a assegurar a integridade das expectativas dos nossos clientes”.